segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Corinthians! Onde está você?!

Em todos esses anos de corintianismo, nunca vi algo assim.

Eu, que me gabava de ver o meu time jamais ser rebaixado em coisa alguma, tenho de botar as minhas barbas de molho

O perigo existe, e é real.

Mas não quero me ater a jogos e estatísticas.

Onde está a magia corintiana? Essa aura decantada até por torcedores rivais?

Um onze que, mais do que derrotado, se mostra displicente. Formado por uma cartolagem corrupta.

Tudo vírus mortal na torcida. Que não sabe mais o que fazer.

Em tempos áureos de arte guerreira, nunca um Náutico da vida viria ao Pacaembu cantar de Galo.

Hoje, até o América dá trabalho.

O que vocês fizeram com a paixão maior da minha vida, senhores?

Decreto que vocês não têm o poder de deixar o meu amor morrer. Mas a vida há de fazer-vos pagar por isso.

Nenhum comentário: