quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ano 31 da era "Felipiana"


Hoje, meu mundo dá 31 voltas em torno do Sol.


É dia de pensar no que passou com nostalgia, mas sem vontade de voltar.


Capitalizar o hoje, e preparar os passos para o amanhã.


É tomar ciência do bem precioso que a vida é.


E usá-la da melhor forma possível.


Muito obrigado a todos que passaram e passam por esta porta que deixo aberta. E fizeram com que eu me sentisse mais elevado.


Aos que fizeram e fazem mal... Deus vos acompanhem, também.


Que eu seja cada vez mais sábio e inteligente para tomar o rumo certo.


Abraços a todos os amigos.

2 comentários:

Natanael Garcia disse...

Parabéns pelo seu aniversário amigo. Muito sucesso, felicidade e mais um ano de realizações pra você, que você possa ser esse cara bacana ai como sempre.

Sobre ser felipiano hehehe, se eu não me engano tem uma ilha que se chama São Filipe fora as Philipinas rsrsrsr. filipaiadas né...

E pra terminar. Seja muito bem vindo a terceira idade.


se aparecer dois posts apaga o outro e deixa somente esse ok?

Unknown disse...

Oie, tudo bem?

PARABÉNS!!! Muitas felicidades, paz, amor, carinho... E tudo mais de bom, viu?

Abraço.